Tuesday, October 14, 2008

here i gooooooooooooooooooooooooooooooo


Friday, October 10, 2008

.
.
no news is good news?
.
.

Monday, October 06, 2008

Porque é mesmo importante

O amor, como improbabilidade que é, só pode ser assunto prioritário. O encontro entre duas pessoas, no momento preciso em que estão disponíveis para se encontrar deve ser respeitado e festejado da forma que os sujeitos da história o desejarem fazer. Pelas premissas expostas só posso defender o casamento entre pessoas do mesmo sexo, se essa for a sua vontade, então:
Todos às Flash Mobs.
O que é?
É uma multidão de pessoas, num sítio público, que realiza uma acção previamente combinada, e que deve dispersar por completo após a realização do proposto.
O que devemos fazer?
Levar uma folha em branco e uma caneta. Às 19h30, escrevemos na folha em branco "Acesso ao Casamento Civil", e de seguida, erguemos a folha para que todas e todos a possam ler. Ao fim de um minuto, é urgente dispersar, como se nada tivesse acontecido.
1ª Flash Mob, quinta-feira , 2 de Out, às 19h30, junto à saída do Metro Baixa/Chiado em frente à pastelaria A Brasileira.
2ª Flash Mob, quarta-feira, 8 de Out, às 19h30, na Praça do Rossio, junto à estátua, onde foram muitos homossexuais castigados publicamente.

( http://www.paracucaginguba.blogspot.com/ - subscrevo)