Saturday, July 29, 2006

uma vez, um rapaz contou-me que a coisa melhor que tinha aprendido enquanto estudava medicina tinha sido a nem sempre confiar na matematica.
que era verdade que existia o milagre da multiplicaçao e nega-lo nao podia ser outra coisa que ridiculo.
contou-me que um dia entrou numa sala, ele e uma senhora gravida: duas pessoas.
mas que tinham saido daquelas salas ele, uma senhora-ja-nao-gravida, e recem-nascido:tres pessoas.
e que nunca tinha gozado tanto o facto da matematica estar errada, e de existir mesmo milagres.
hoje, aconteceu um desses. quase que escrevo, hiperbolica como sou e gosto de ser: o melhor dos milagres que ja me contaram.
estou tao feliz.

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Parabens, Tia Janeca
Beijos
Tia Gija

3:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dias bons para as tias Janiscas e Gija com beijos de parabêns deste lado :-)

5:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

pss pssst e já sabes quem é o chinfrim? :-P

5:44 PM  
Blogger janeca said...

he he he
QUE TROOLLL, janeca!:)
o cinfrim é o puto mais fixe do mundo!:)

12:23 PM  
Blogger Alexandra Carreira said...

Parabéns, querida amiga!
que bom que já és tia! espero que tudo tenha corrido bem e que a tua irmã esteja para lá de feliz. eu tb fico feliz pela tua família.

espero-te em Veneza
beijos

10:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

Beijos beijos beijos para as tias mais lindas Woodchuckzita! Que bom que bom que bom! Envia um beijiiiiiiiiiiiiiiinorme meu para os M&M&M nas escócias e para a tua mãe e para tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Love u even more as an Auntie Woodchuck
Sfaia
xxxxxxx

3:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bem vindo seja!
BJIS a TODA a família!
GDA TIA!;)*M

5:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Buáaaaaaa quero fazer festas e brincar com o Martim.
Mais, quero ajudar ao chinfrim o.0
Parabéns bjus

12:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

E ja temos mais uma VIDA a continuar a mostrar-nos como ela e BOA

2:12 PM  

Post a Comment

<< Home