Tuesday, July 15, 2008

Mas expliquem-me lá:
Ser adulto e crescer é:
a) Aprender a viver com a injustiça (also known as comer e calar)
b) Não ceder às injustiças (e não sou a ser estóica e altruísta, estou mesmo só a pensar nas merdinhas injustas que acontecem comigo) e tentar mudar isto.
É que juro a pé juntos que tenho tentado aprender, tenho tentado entrar neste mundo dos adultos sem perder a força, mas fica mais difícil, às vezes.

Este post também poderia ser assim:
Ainda não sei equilibrar-me entre não ser impulsiva e querer mudar o que acho que está mal.

Ou:
Quando é que vou aprender separar o que é importante do que é acessório?

Ou:
Mudo eu ou muda o mundo?

Ou:
Estou cansada.

Ou:
Estou à espera de ser feliz neste emprego. Vai acontecer?

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Muda tu - pouco - e nao no essencial.
Empurra o mundo sim, estou certa q c/ esse empurrão ficará melhor.
Feliz, nao se é vai-se estando (os sortudos e nao so os inteligentes) dizes tu, acho q tens razao.
E o bem q me fazes!!!
Bjs

7:33 PM  
Blogger Flip said...

mas afinal isto é sobre um emprego? Mudar o mundo é uma cocega das 8 às 5? Estás mesmo adulta..

9:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

acho que chegar as estas interrogações também significa que já fazes parte do mundo dos adultos... espero! porque, a mim, estes pontos de interrogação chegam-me todos os dias. mas não te canses, querida amiga. *suspiro*! Um beijo enorme de Parabéns!
xana

2:17 PM  

Post a Comment

<< Home