retalho de um mail para a minha mae (tanta coisa de que me apercebo quando escrevo a minha mae!)
"é engraçado como isso, as expectativas que os outros lançam sobre mim, sempre tiveram tanto peso e agora, de repente, perdem algum.
tenho o meu ritmo. a minha velocidade. que é a minha, e de que gosto. é a que escolhi eu, ou a que me foi dada, pouco importa, porque gosto de viver assim, neste ritmo, que alguns consideram demasiado rapido para mim, outros demasiado calmo para a janeca que conhecem.
eu reconheço-me nesta velocidade, é esta quem sou. e, em tantas coisas, é esta que quero ser.
eu sou estas duas, a que corre e a que relaxa, e nao acho mal que assim seja.
acharia pior se deixasse de o ser porque acho que os outros quereriam que eu o fizesse.
nao sei se é a distancia que me traz esta quase-lucidez (como aquela antes de dormir) mas parece que perdi parte da obsessao de ser o que acho que os outros querem que eu seja.
que libertaçao."
4 Comments:
BEIJOS
Mae
Be free, be yourself. And who likes Janeca likes Janeca. If you have to change they will "change" with you!
É tão importante nós sentirmos-nos bem connosco próprios, sabermos quem nós somos. Mas também somos difíceis de encontrar, (ás vezes andamos por ai escondidos, "perdidos" no meio do mundo). É isso que eu ando a tentar fazer agora, encontrar-me. Devo andar no meio do céu a fazer de umas das três marias. Uma como aquelas que tens ao pé do teu olho. :)
Maria Cabrita
Um beijinho Janeca! Acredito que, essa sim, é a verdadeira liberdade!
Muita sorte!
Looking for information and found it at this great site... chrysler neon Look for multimedia projectors http://www.quotes-insurance-0.info Interracial parents How to prevent sexual impotence Miarroba foros pornstars diet pills Laptops for handicapped projectors viagra online http://www.digital-camera-4.info Sex girlsnext door abe lurie moving company portable projector screen Cadillac srx turning radius Bikini jessica picture pink simpson Fishing charter gloster mass
Post a Comment
<< Home