Monday, September 18, 2006

vivo uma vida extraordinariamente feliz.

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

... e permites que outros também o façam.
OBGDA*

2:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fico tão contente que desde 21 de Abril até hoje a tua felicidade tenha ganho o seu justo tamanho!... Um beijo para ti janiscas janeca*

6:21 PM  
Blogger janeca said...

que coisa boa, este blog como memoria partilhada, que vos torna portadores de memorias minhas.
ou melhor, que ficam nossas.
obrigada, ana tia prima amiga.

1:27 PM  
Blogger Raul said...

Babe, é estas coisa que eu gosto de ler, ok?
Felicidade é a base de tudo. Os aviões voam e as canetas têm tinta porque existe felicidade no mundo.
Beijo enorme

4:11 PM  
Blogger Virgin Mary said...

Tem sabor a quê??? Sabe a quê, Janeca, essa vida tão feliz??? Conta-me!

6:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Minha Queridissima
Hoje o semaforo estava verde, e logo disse aos meus companheiros de casa que a culpa era tua!
Gosto muito de ti, tenho saudades tuas, vem ver a minha casa nova!
Beijos
Gija

6:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ena Gija! beijos pela casa nova! beijos pelo sinal verde (mesmo sendo private joke vou meter o bedelho apenas porque um sinal verde me parece bem. Vermelho só pareceria melhor por ser do Glorioso) e beijos por ti, minha querida sobrinha. Também tenho saudades. Das duas! Até quase já*
(diz ela a ouvir ao longe sininhos e gingó béis)

7:27 PM  
Blogger Rafaela said...

This comment has been removed by a blog administrator.

12:23 AM  
Blogger Rafaela said...

This comment has been removed by a blog administrator.

12:26 AM  
Blogger Rafaela said...

É a tua vida! Há outra maneira de a viveres realmente?! Um grande beijinho

12:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

a frase que mata o surdo

1:56 AM  

Post a Comment

<< Home