Thursday, January 19, 2006

16. de Janeiro.
Voltei a pensar no que me levou a estar aqui. Não me lembro bem porque escolhi esta vida, e não a vida que tinha. É um peso, às vezes, ter de fazer desta vida alguma coisa pelo menos tão boa como a que teria em Lisboa ou talvez, se assim não for, eu tenha feito a escolha errada.
Estive a trabalhar e percebo que este género de raciocínio não tem razão (“a única razão é a do coração”). Não é uma corrida entre a vida que tenho e a vida que teria, não é um jogo de apostas, uma experiência de laboratório. Nada disso. É a minha vida. E gosto.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

boa!
ainda bem.
Gija

10:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

UAU!!!
ès mm FORTE!
Mae

11:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

simplesmente TU!
q saudades.
fred

5:15 PM  

Post a Comment

<< Home