Monday, January 16, 2006

novidades escritas:
www.trentogiovani.pt
este éo site onde ha informaçao sobre trento, por um lado, mas sobretudo sobre o que ando eu p'raqui a fazer. em "centri d'aggregazione" ha os centros giocastudiamo, e dentro disso ha o meu centro, o villazzano. para quem lhe interesse saber.
tambem vou andar a trabalhar no "città e bambini" que tem um projecto que parece mesmo fixe uqe se chama "a cidade ao tamanho das crianças". tenho uma reuniao (tanta reuniao, deus meu!) na quinta-feira para saber sobre isso. mas parece mesmo fixe.
estou bem, ja nao estou doente. tenho so a boca e as maos a suplicarem creme a cada segundo, e a pele da cara a receber um lifting natural sempre que saio de casa.
ja fui uma vez ao meu centro, que é o mais antigo dos 12. gostei imenso, parece uma coisa leve mas divertida, e sobretudo com potencial (e com pessoas com vontade de explorà-lo!). la, trabalho com a alesasndra (que é voluntaria civil italiana), o gianluca e a francesca. sao os 3 muito simpaticos e ja estao habituados a estas andanças de SVEs portanto ajudam-me imenso.
estou contente.
com um bocadinho de medo, claro! (mas ja percebi que, de mim, o medo nao vai ter tudo!) mas so aquela parte boa para me fazer levantar de manha com vontade de erguer os punhos!:)
boa semana!*

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Lição nº 8:
Não resisti. Consulta imediatamente o site http://www.nivea.pt/frameset.php, secção «anuncios clássicos». Não deixa enrugar nada, especialmente a alma! Dias bons janiskasjaneca*

5:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

Adenda à lição nº 8:
Antes de clicar em «Anúncios Clássicos» clicar em «História», na barra de cima.

5:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

tanto gelo, tão pouco mar, e, ainda assim, bom de ver.
Beijos,

11:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Uma 3ª feira começa com a tua 2ª feira em frente de mim. Melhor: uma confirmação da tua 2ª f. Pq te tenho todos e todos os dias.
Boa semana!*
MaTILDE

12:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ja diria a Heidi:
"Odelai hi huuuu!!!! Odelaiodelaiodelai!!!!"

bjns

Maria

2:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Manocas:
Tou a iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir!
Quero ver se vou assim um fim de semana comprido la para fim de Fevereiro, que te parece? E vamos a... Veneza?
Beijos miiiiiiiiiiiiiiiiiiiil
Gija

10:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

sonhei contigo... nao me lembro bem do sonho mas serviu para matar saudades... lvu!!!

1:07 PM  

Post a Comment

<< Home