Wednesday, February 01, 2006

burano






burano encheu-me as medidas. é uma das ilhas perto de veneza, e a xana, da faculdade (em casa de quem dormi) disse-me que era imperdivel. surpresa das surpresas (aquela miuda sabe tantas coisas!) tinha razao. lembrou-me sitios onde nunca estive, sobretudo la boca, de buenos aires (nao estive la eu mas estiveste tu, fred minha... e tenho as tuas memorias em mim). acho LINDO.
na noite anterior a ir a burano, de sabado para domingo, ouvi a xana explicar-me o kosovo. o conflito. as razoes. as respostas. as perguntas. que luxo que é ter amigos assim, que me ensinam tantas tantas coisas. e o kosovo é sò um exemplo das coisas que a xana me ensina.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

...bom dia minha querida :-)

2:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

E vivam as janelas de Burano!

2:34 AM  
Blogger janeca said...

viva!

1:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Belas fotos, belas cores, e bela amiga que eu também tenho...!

És linda, mas exageras nos elogios, vão pensar que tenhos mil anos e barbas brancas, muito brancas.

Aquilo que fazemos é partilhar...
Ensinar é outra coisa! O que não quer dizer que não aprendamos ao partilhar...

Baci
Xana

10:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Enjoyed a lot! Mesa hiking trails Wells fargo 401k retirement plan online

7:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Very cool design! Useful information. Go on! venlafaxine evaluation skull floor mats Information management learning organization Contraceptive folic acid patent Internet home base business 3 pictures generic oxycontin Keri windsor hardcore Car sales new venlafaxine lijek tamiflu dosage of acyclovir for genital herpes in pregnancy cd changer player Internet service provider loadtype r1upsell

2:08 PM  

Post a Comment

<< Home