Monday, January 30, 2006

Dia 21 e 22. Janeiro.
Fim de semana (há mais de uma semana!)
Fui à montanha, como já escrevi, mas o sábado foi passado em casa, sobretudo. Com o szymon (é bom começar a encaixar os nomes da minha cabeça de tal maneira que não sinto necessidade de vos explicar que o szymon é o polaco) aprendemos a fazer uma moldura para uma tela. Foi lindo. A princesa baunilha agarrou no seu corpinho e aprender a martelar, a serrar, a fazer dessas coisas que não se acharia capaz. Comprámos a madeira, os pregos e essas coisas e construímos, do zero, uma tela. E tudo isto porque o David (sim, o espanhol) quer fazer uma “obra conjunta” entre todos, e queria que todos pintássemos. Eu não quero pintar, suponho eu, nem o szymon, então encarregamo-nos de contribuir desta forma. Mesmo fixe.
Mas, depois, como somos é loucos e a loucura de uns alimenta a loucura de outros, dei por mim a fazer de mona lisa com a moldura da futura tela...! e a rir-me desgraçadamente durante horas. É bom, esta convivência, é bom sermos diferentes e andarmos às turras, acharmos que não há nada em comum para depois perceberemos que a mona lisa toda a gente sabe quem é, ou que o bem que nos faz mimos quando estamos doente também é internacional, ou essas coisas assim.
(as fotografias deste momento ficam p'ra depois. nao sei pq nao as pus na pen!)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home