Monday, January 30, 2006



Dia 20.
Fui ver a minha primeira “coisa artística” (com coisa artística quero dizer qualquer peça de teatro, concerto, cinema, etc etc). chamava-se “Romeu recordando Julieta” e… não era genial. Era uma peça de teatro com boas ideias, mas mal conseguida. O texto era projectado, e jogava-se com as palavras, com os sentidos das palavras, com a imagem das palavras. Parece-me fixe, não é? Sobretudo para fixe para a louca pelas palavras gostar…! Mas as palavras estavam em times new roman, os slides seguiam-se com aqueles efeitos manhosos do power point, essas coisas. Mas, no entanto, fiquem a saber que a senhora Julieta (oh meu deus, como a minha Julieta é diferente daquela!) é a directora do centro de teatro para miúdos aqui do sitio, portanto é melhor não me queixar muito da peça ou perderei algumas oportunidades!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Keep up the good work Buying harddrives patio furniture

8:40 AM  

Post a Comment

<< Home