Thursday, February 09, 2006


o meu quarto, ha tanto prometido à senhora minha mae. o mobile, fe-lo o szymon, que tambem é cromo a fazer origamis. o giro foi que nao lhe tinha contado, antes de mo oferecer, sobre o mobile que a minha mana mary me trouxe de moçambique, com 5 estrelas, nem da minha mae nos dizer (às filhas) para voarmos. e o mobile, surpresa das supresas, sao 5 aves. lindo.

ah! um pormenor. acho que aprendi a dormir com as portadas abertas. é poderoso acordar com esta luz. e adormecer com as tres maria ali ao lado (porque, sim, da minha janela consigo ver as tres marias!)

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá Janeca!

Lindo quarto e tem luz ou é impressão minha?!é num apartamento, numa casinha com quintal, numa república??? vá, explica-me tudo para eu ficar a par!
Estás a gostar do trabalho que estás a fazer? Que tal os miúdos?
Esta "tia de plástico" é mesmo chata com estas perguntas, não é???????
Gostei de ler os teus posts, agora já tenho mais um blog muito especial para visitar.
Bom trabalho e boa estadia. Aproveita!
Será que eles não precisarão de uma voluntária como eu, que ía já!!!!!!!!!!
Milhões de beijinhos da "tia de plástico"...
PS cuidado com as motos!!!!!

2:16 AM  
Blogger Gija said...

Ola Mana
so para idzer bom dia, e q recebi um postal lindo
beijos

2:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

TÃO JANEQULINI!
Bom dms este cantinho. Esse quartinho.
Vejo-o da minha janela.
BJI
Boa noite.
MaTILDE

12:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

Abriste a janela e voaste

2:28 AM  

Post a Comment

<< Home