Monday, February 06, 2006

resumo rapido-como-quem-tem-10-minutos-de-internet do fim-de-semana.

sexta-feira sempre ouve o jantar de operatori... mas a minha maquina fotografica estava sem bateria. ja pedi fotografias aos outros, quando chegarem... chegam aqui tambem:). os SVE (ou EVS, ou como nos quiserem chamar) fizemos um cluedo para os outros operatori. foi so rir ate porque nennhum de nos e cromo em italiano... ja somos suficientemente misteriosos quando falamos normalmente, porque nos faltam tantas palavras... agora imaginem em versao cluedo! foi HI-LA-RI-AN-TE!.

sabado fui a rovereto, que é aqui mesmo ao lado (12 minutos se se apanhar o comboio rapido, 25, prai, se se for fona como eu e se apanhar o lento que custa metade do preço).
em rovereto ha o mart (http://www.mart.trento.it/), o museu de arte moderna e contemporanea de rovereto e trento. so vi uma das exposiçoes (a lavoro in corso) mas prometo prometo prometo que verei a outra, sobre a dança do avant-garde. fui la ver um concerto do Max Gazzè e da Paola Turci (zeb, tili, sergio, antonio, voces todos que moraram em italia, conhecem-nos?) . adorei. teoricamente, a martina (que tambem é operatori nos centros giocastudiamo e que foi quem me convidou - e me deu boleia de volta !- vai gravar-me o cd. far-vos-ei ouvi-los.

domingo passei o dia em versao "desperate housewives". o szymon e eu demos a volta a sala, a cozinha, a todos os espaços comuns... o que para mim ja me daria o dia como "prueba superada". maaaas, o melhor fica sempre para o fim, arranjamos um aspirador! ja vos tinha dito como o szymon é um cromo nestas coisas do homem (coff, coff para o machismo mas so tenho mesmo 10 minutos de net e nao me apetece dizer nestas coisas de casa tipo electricista mecanico jardineiro etc etc - o que acabei por fazer, mas adiante;)). ele é um cromo e nos queriamos um aspirador. encontramos um pela rua, que, surpresa das surpresas!, nao funciona... ate o mestre lhe por as maos em cima! e voilà!, temos um aspirador que funciona!:) estou orgulhosa de ter participado na operaçao (o szymon fazia de medico, eu de enfermeira, com direito a paninho para secar o suor da testa e tudo...!)

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Entao fiquem de olhe que eu ando a fazer enxoval!
;)
beijos
Gija

8:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Best regards from NY! lamborghini roadster replica Subwoofer jeep wrangler console

11:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Very nice site! » »

6:34 AM  

Post a Comment

<< Home