Monday, April 03, 2006

miscelanousssss

DIA DA POESIA! eu, torkel, david, hilmar, pedro e olcay!:)
(Eu, versao vampira!)
esta e a francesca, provavelmente a pessoa com quem mais estou, com quem mais falo, com quem mais aprendo. estas fotgrafias, tiramo las ha dois fins de semana, no dia de anos do namorado dela, o aldo. trabalho com ela, vou a ginastica com ela (sim, ando na ginastica, agora, acqua gym...e tenho a certeza que vou ter megas abdominais, que mais nao seja de tanto rir!)
o gianluca (este senhor aqui a minha esquerda, que, sim, e o senhor que diz tristejo) levou me a um lago maravilhoso mais ou menos perto de trento (a meia hora de carro, uma hora de comboio). o lago e LINDO e foi mesmo bom sentir me querida assim, so porque disse que tinha saudades do mar alguem me levar a uma especie de mar. gosto muito das pessoas com quem trabalho. e um luxo.
um anuncio da elena miro, aquela marca para gordinhas. maravilha!
num multibanco perto de minha casa ha esta maravilhosa coisa: um botao para pedir um suplumento de tempo. ainda nao fui capaz de carregar. not sure i want it!
declaracoes de amor pela rua marca sempre pontos. que delicia.

(b! b!)

esta fotografia e mesmo velha, estava na minha lista de coisas a postar ha bues. better late than never (e desculpem o ingles, e o portugues e tudo e tudo. estou no computador do hilmar, que e islandes e que, surpresa das surpresas, tem um computador islandes)

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ai pá, que bom ver-te!!

8:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que bom SORRISO menina SOL!
MPMBA

9:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

ler os teus "posts" quase às duas da manhã depois de um dia a 200 à hora...sabe bem.

Qualquer dia respondo-te!

Ass.: o amigo-da-tarde-a-arrumar-a-tenda-da-mãmã

Saudades!!

2:43 AM  

Post a Comment

<< Home