Sunday, July 09, 2006

eu e nòs


estou sou eu. pela mao da olcay, de quem aprendi a gostar de uma maneira diferente da que me é habitual. ela entrou assim, devagarinho, na minha vida, e foi-se instalando, comodamente, em mim. sem nada dos auges que me sao tipicos. acho que a olcay é a tipica pessoa que se tivesse partilhado aulas comigo na universidade, quase que aposto, me teria passado ao lado, comigo mais que disposta a dizer que "nao é o meu genero". mas talvez exactamente por isso, por nao ser o que eu diria ser o meu genero, me mostra tantas coisas que eu nunca tinha visto antes. acho que nao tenho muitas amigas como ela, e, por isso mesmo, é um admiravel mundo novo o que ela me mostra. gosto muitissimo dela e engulo, cheiinha de prazer, as palavras que disse e escrevi sobre ela no principio. hà exactamente seis meses.
e esta é a ida, das minhas melhores amigas fora de trento (ridiculas, estas minhas etiquetas, estive quase quase a escrever das minhas-melhores-amigas-da-experiencia-SVE-que-vive-fora-de-trento...!). é sueca, trabalha com cavalos e fisioterapia - fred, é uma versao tao diferente da tua deste mundo- e tem umas ideias muito diferentes das que para mim sao comuns do mundo. aprendo muita coisa com ela.
e este é o ross, namorado da olcay. vive em verona - que é onde esta fotografia foi tirada, ontem-. é ingles e vai fazer capital futuro com a olcay em inglaterra. estudou historia de arte e deu-nos uma mega visita guiada ao sitio onde agora trabalha, o teatro romano em verona. é um miudo fixe, com o sentido de humor britanico que me da cabo do ego mas me aumenta a resistencia.

5 Comments:

Blogger jorge alexandre said...

deve ser óptimo poder sair e conhecer. gostava. vou indo aos bocadinhos, por enquanto pouco.
vou passando por aqui. ao menos saio em pensamento. beijinhos! :)

Jorge

2:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

As Woodchucks têm o mesmo vestido!!!!

10:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Minha querida Mana
Adoro as duas primeiras fotos, MESMO!
E sabes o que é melhor? Toda a gente a quem eu as mostro diz que estamos muito parecidas!!!!!!
Beijos
Gija

3:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

Es tao bonita Mana!

10:29 AM  
Blogger Rafaela Pires said...

boas fotos!

10:40 PM  

Post a Comment

<< Home