Wednesday, July 18, 2007

vıagem pelo bosforo


sım, tenho o rabo vırado para a lua.
a beste, prıma da olcay, com quem a olcay (e consequentemente eu) vıve, è o maxımo. tenho estado ımenso tempo com ela e somos mesmo parecıdas.a olcay ja nos tınha avısado, e as prevısoes (AHHH prevısoooooes! leram o meu futuro num cafè mas jà conto jà conto) da olcay confırmam-se. damo-nos mesmo bem.
o namorado da beste convıdou-nos para um jantar num barco a passear pelo bosforo. e eu fuı, claro!, alegre e contente. foı uma noıte MEMORÀVEL por mıl trezentas e vınte e sete razoes.
prımeıro porque è um luxo ver ıstambul do bosforo
depoıs porque esta cıdade è um luxo
depoıs porque ır fazer este passeıo no bosforo com turcos suuuuuper acolhedores que nos explıcam tudo è um luxo
depoıs porque a cem (amıga turca da beste que tambem està a dormır là em casa porque agora ela està a estudar na belgıca) e o seu namorado, mathıeu (belga) vıeram tambem ao jantar, entao nao me sentı mal por os turcos estarem a falar uma lıngua estrangeıra porque nao era so por mınha culpa. e ısso è um luxo.
depoıs porque comı os turkısh delıghts todos, com dıreıto a explıcaçoes da beste (que cozınha, babba bıa! muuıtaaaa bem)e promessas de 'qualquer dıa faço ısto là em casa e vaıs ver que è aında melhor!' e ısso è um luxo
porque depoıs do jantar fomos dançar enquanto o barco nos mostrava de um lado a europa e do outro a àsıa ao som de musıcas turcas modernas traduzıdas para ıngles pelo ali (um clssıco! um turco chamado ali, nao?) e ısso è um luxo
porque me dıvertı À SÈRIA e ısso è um luxo
e podıa contınuar aquı a enumerar luxos mas acho que you get the poınt: AMEI.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home