Monday, January 23, 2006


Investigador britânico conclui que hoje é o dia mais deprimente do ano

Em 2005 calhou na segunda-feira 24 de Janeiro. Este ano o dia mais deprimente de todos acontece hoje, voltou a prever Cliff Arnall, um eminente professor universitário britânico da Universidade de Cardiff, especialista em saúde mental (http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1245593)

weee
como é bom fazer parte das estatisticas
(HUMPF)

hoje è o primeiro dia em que estou oficialmente(que nao deve implicar muito maisdo que mostrar-lo) triste. chorei como uma madalena-ainda-que-pouco-ou-nada-arrependida no meio da rua. sinto-me meia perdida, aqui, sinto que nao me sei vender e como toda a gente aqui sabe que sou voluntaria nao me pedem nem exigem nada. eu fico sem me querer impor (sim, querida famlilia, é verdade que fora de casa nao sou a rainha das imposiçoes). sinto-me pouco estimada.
"se quissesses estima, tivesses ficado em lisboa" oiço metade de mim dizer.
mas a outra metade hoje ganhou. chorei.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Lição nº 8 (9?):
às vezes quando se chora e se olha para o chão, ve-se passado um bocadinho umas flores a germinar. Pode dar-se o caso de sairem feijões e aí também é bom. Porque mesmo que não façam tombar gigantes maus e assim, sempre dão para umas belas sopas.

11:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

atao segundo esse estudo ha seis factores que fazem deste o dia mais deprimente do ano ne? pois eu acrescento mais um: cavaco presidente... HUMPF!!!

1:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pq temos que nos questionar. Pq as nossas questões Às vezes respondem-nos em água salgada. Agora, com os dias dps de amadurecimento, olhar, perceber, sentir e dar beleza à imagem!
Estar perdido para nos encontrarmos!
;)******

10:01 AM  

Post a Comment

<< Home