Tuesday, January 24, 2006

a vida nao é justa.
e é oficial que nao é justa em meu beneficio (e é tao dificil nao dar pulinhos de alegria com esta injustiça que me favorece).
ontem tive um dia dificil, certo? (buh, medio certo, porque dificil-dificil sao outras coisas...mas adiante, deixemos, so desta vez, a janeca-self-pitty ter espaço).
hoje acordo e tenho duas cartas à minha espera à porta:
uma, cor-de-rosa, baunilha, linda, que me fez, literalmente, chorar a rir. ou chorar a sorrir, que é tao mais calmo, tao mais pacifico (obrigada, minha querida fred*)
e uma carta da minha avo! sabem? percebem a importancia? uma carta da minha avo!:)
e ja ontem tinha adormecido com um sorriso porque um tal astronauta spiff tinha recebido o meu pedido de socorro telepatico.

...fogo...
como é possivel esta sorte toda?

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi!
Tou com ciumes, e o meu postal, nao merece mencao?!
;)
Bjs
Gija

11:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

A sorte tem uma parte que somos nós próprios q a fazemos.
Tu mereces!;)
***

9:59 AM  

Post a Comment

<< Home