Thursday, February 23, 2006

21.2.2006
sportilia
semana de formaçao depois de chegada
quando é que vou aprender a perder esta merda destes filtros? esta cretina obsessao de me vender como uma pessoa mega feliz, mega segura, mega honesta na sua força e na suas capacidades? quando? se i'm just as fucked up as everyone else.

nao quero ser esta.
nao me quero vender.
quero deixar-me ser-me.

nao me pertenço.
22.02.200
sportilia
again
so porque abro as minhas portas nao quer dizer que entrem por aqui adentro, sem cuidados.
abro as portas para saber o que fazem as pessoas face a minhafragilidade exposta: se a tomam por coragem, ou por força, ou como um teste as suas intençoes. temo que, demasiadas vezes, demasiadas pessoas chumbem o teste. recusem a fragilidade.


"com os meus amigos aprendi que o que doi as aves
nao é o serem atingidas, mas que,
uma vez atingidas,
o caçador nao repare na sua queda"

daniel faria

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Minha querida Amiga,

O primeiro passo é agarrares neste pedaço de branco e fazeres dele qualquer visível, palpável que nos possa comover, ou simplesmente compreender-te.

Gosto de ti. E gosto de saber de ti e dos teus sucessos. Portanto, solta a jornalista que vive em ti e escreve um belo pedaço de texto, na primeira pessoa, sobre o que aí te faz feliz, o que te faz sorrir, mas tb do que te faz chorar, te deixa zangada e de mau feitio.

Como diria o nosso colega João: "nada temas"!

e já que me lembrei do João,
Paz

Baci,
Xana

10:02 PM  

Post a Comment

<< Home